sábado, 16 de abril de 2011
A vida é louca, o mundo é foda
A vida é louca, o mundo é foda
mas nós tamo aí na luta,
Não vou abaixar a cabeça
pra nenhum filho da puta ♪
quinta-feira, 14 de abril de 2011
Que Garota nunca teve um sutiã meio furado, um primo meio tarado, um amigo meio viado?
Que garota nunca tomou um fora de querer sumir, ou um remédio para dormir?
Que garota nunca sofreu pra ter a perna depilada, para aturar a irmã chata ou ir à escola menstruada?
Que garota nunca comeu uma barra de chocolate por ansiedade, uma alface por vaidade e beijou um canalha por saudade?
Que garota nunca apertou o pé no sapato para caber, ou a barriga para emagrecer ou um ursinho para não enlouquecer?
Que garota nunca jurou, que não estava ao telefone, que não pensa em silicone ou que 'dele' nem lembra o nome?
penssava....
e eu que penssava que nunca iria estar sozinha que o amor é como uma linha que ilusão eu tinha
puft --'
ha pessoas..
“Há pessoas estrelas e há pessoas cometas. Os cometas passam, as estrelas permanecem. Os cometas desaparecem, não prendem ninguém e a ninguém se prendem, não iluminam, não aquecem, não marcam presença. O importante é ser estrela. Estar junto. Ser luz. Ser calor. Ser vida. Ser cometa é ser companheiro apenas por instantes. É explorar sentimentos. É se aproveitar das pessoas e das situações. A solidão é resultado de uma vida cometa. Olhando os cometas sentimos o quanto é bom ser estrela. Ter vivido e construído uma história pessoal. Ter sido luz e calor para muitos corações. Ser estrela neste mundo cheio de pessoas cometas é um desafio, mas acima de tudo uma recompensa. É nascer e ter vivido e não apenas existido.”
.
Eu poderia falar as línguas dos homens, e até a dos anjos, mas se não tivesse amor, as minhas palavras seriam como o barulho do gongo ou o som do sino. Poderia ter o dom de anunciar mensagens de Deus, ter todo o conhecimento, entender todos os segredos, e ter toda a fé necessária para tirar as montanhas de seus lugares; Mas se não tivesse amor, eu não seria nada. Poderia dar tudo o que tenho, e até entregar o meu corpo para ser queimado; Mas se eu não tivesse amor, isso não me adiantaria nada. O amor é paciente e bondoso. O amor não é ciumento, nem orgulhoso, nem vaidoso. Não é grosseiro, nem egoísta. Não se irrita, nem fica magoado. O amor não se alegra com o mal dos outros, e sim com a verdade. O amor nunca desanima, mas suporta tudo com fé, esperança e paciência. O amor é eterno.
Como eu queria esquecer tudo de ruim que você me trouxe, todo mal que me causou.. Quantas vezes eu chorei por você, eu já nem me lembro.. Mas lembro de todos os planos que fiz, era tanto amor, meu Deus, um amor tão grande que não cabia em mim! Um amor inexplicável, não vai acabar, eu sei, não vai! Era tão bom saber que você era meu, poder te abraçar, te beijar, qualquer hora.. Eu não me cansava de ter você, sempre te quis, cada dia mais e mais. E agora? O que faço da minha vida sem você? Porque você fez isso comigo? Queria tanto poder apagar o nosso passado e viver de novo. Ah, como eu queria ter você! Você nem ninguém, imagina o quão grande é o meu amor por você. Eu te amo! Se puder, se me amar, volta. Vem pegar o que é teu, que ta guardado aqui, dentro de mim :~
vamos começar a aprender que passado é passado, já foi não volta mas que a unica coisa que ele pode ser são apenas lembranças ou boas ou ruins .vamos aprender que o presente é feito para ser vivido e que um dia ele vai ser tornar passado e tem que ser aproveitado para ver que tipo de lembrança irá se tornar e que o futuro não pertence a vc que ele so será seu quando o passado for lembrado o presente vivido e futuro brevimente resolvido.
barbara sivini :)
Assinar:
Comentários (Atom)









